Ana Margarida Lourenço

Médica Veterinária

Medicina Geral; Ecografia

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa em 2016.
Realizou estágios no Hospital Veterinário do Atlântico em Mafra, no Centre Hospitalier Universitaire d’Alfort da Universidade de Paris e no departamento de Cardiologia do Queen Mother’s Hospital do Royal Veterinary College em Londres.
Realizou diferentes formações na área de cardiologia e ecografia abdominal. Concluiu a pós-graduação em ecografia abdominal de pequenos animais pela ESAVS em 2021.
Trabalhou num hospital veterinário em Lisboa nos últimos 5 anos, como uma das responsáveis pelo departamento de Imagem.
Tem como principais áreas de interesse Diagnóstico por Imagem, Medicina Interna e Cardiologia.
Fez Internato no Serviço de Ecografia do HEV com início em Março de 2022, passando posteriormente a integrar este Serviço no Hospital Escolar.