Miguel Carvalho

Médico Veterinário

Medicina Geral

Completou o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária na Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa (FMV-ULisboa) em Julho de 2021. Realizou o estágio curricular de Setembro de 2020 a Março de 2021 no Hospital Escolar da Faculdade de Medicina Veterinária (HEV-FMV ULisboa), focado na área de medicina interna. De Agosto de 2021 a Maio de 2021 fez parte do corpo clínico do Hospital Escolar da Universidade Lusófona. Entre Junho de 2022 e Maio 2023 fez Internato de especialidade de Medicina Interna no HEV-FMV ULisboa. Em Junho de 2023 mudou-se para a Irlanda para fazer um segundo internato de especialidade de medicina interna na University college of Dublin. Em Abril de 2024 regressou a Portugal e atualmente faz  parte do Serviço de Medicina Geral do Hospital Escolar. Tem especial interesse em medicina interna de animais de companhia em particular endocrinologia, gastroenterologia e hematologia.