Filipa Inácio

Médica Veterinária

Anestesia

Concluiu o Mestrado integrado em Medicina Veterinária pela Universidade de Lisboa em 2015. Tendo realizado o estágio curricular em Clínica e Cirurgia de Animais de Companhia na "Klein Tier Klinik", da Universidade de Leipzig, Alemanha e no Hospital Escolar Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa.
Terminou a Pós-graduação em anestesia e cirurgia de tecidos moles pela Universidade Autónoma de Barcelona, em 2022.
Realizou, várias formações teóricas e práticas na área de anestesia e cuidados intensivos.
Pertenceu ao corpo clínico do grupo de clínicas Elsa Pereira (2015-2022) onde exerceu funções em Medicina Interna, Anestesia e Cirurgia.
Integrou o corpo clínico do Hospital Escolar da FMV-ULisboa em Dezembro de 2022 na área de Anestesia.