Alejandra Olim

Médica Veterinária

Unidade de Isolamento e Contenção Biológica (UICB)

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária (MIMV) em 2021, na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa, com tese submetida ao tema "Infeções do Trato Urinário em Cães com Doença Oncológica".
Realizou o estágio curricular no Hospital Veterinário Berna - Onevet Group - e na Unidade de Isolamento e Contenção Biológica (UICB) do HEV (onde ao longo do MIMV foi voluntária e aluna voluntária de ensino).
Trabalhou durante dois anos no Hospital Veterinário Cascais - Onevet Group - na área de medicina interna, urgências e internamento.
Integra a equipa da UICB desde maio de 2023 onde realiza consultas de Doenças Infeciosas e consultas de Vacinação.
Formações: "Update em Endocrinologia" pela Update Vet, "Ecografia Abdominal - nível 1" pela OneAcademy by UnaVets.
As suas principais áreas de interesse são doenças infeciosas e medicina interna.
Nos seus tempos livres gosta de andar de patins e explorar novas cidades.